Cada dia se preocupando mais com o visual,
os homens, têm se mostrado de certa forma mais vaidosos.
Muito mais do que cuidar da higiene e da aparência de mãos, unhas e cabelos, delinear, modelar ou simplesmente retirar os excessos das sobrancelhas tem se tornado uma prática comum do público masculino.
PASSO A PASSO COMO TIRAR A SOBRANCELHA.
Passo 1:
Analise o volume e espessura dos fios da sua sobrancelha, penteando-os para a lateral e para cima a fim de ajeitar e agrupar os fios para que você consiga identificar aqueles que estão além das extremidades da linha que contorna a sua forma.Passo 2:
Feito isso, você pode – com a tesoura – cortar os fios em toda a extensão da sobrancelha visando diminuir seu comprimento e volume. Atente apenas para não exagerar, realizando esse passo com delicadeza. Lembre-se que, uma vez cortada em excesso, você poderá deixar falhas na sobrancelha. Passo 3:
Preste atenção nos fios que se encontram fora do traço que define a sua sobrancelha e tire-os com a pinça. Em seguida, verifique a espessura dos fios, sendo que aqueles mais finos das extremidades também deverão ser removidos.Passo 4:
Repita o passo 3, agora, na parte debaixo do arco da sobrancelha retirando os excessos.Passo 5:
Para finalizar, siga removendo os fios que, por ventura, nascem na região da testa e na linha que sobe acima do nariz, onde alguns homens podem ter fios volumosos e que caracterizem a famosa “mono-sobrancelha” (caso você seja um deles, lembre-se de que o ideal é que você recorra à um profissional para que esse modele a sua sobrancelha e reduza o impacto desses traços cheios).Passo 6:
Por fim, repita o mesmo passo a passo, agora na outra sobrancelha cuidando para manter o mesmo formato e o volume. Dessa forma você estará equilibrando simetricamente o seu visual.
Achei ótimo seu blog vc esta no comecinho como eu boa sorte para nos rs essa sua dica para os homens foi de mais já até compartilhei no facebook...
ResponderExcluirParabéns Sucesso
Aline Cantinho Glamour.
Oi, muito obrigada e muito sucesso para nós!
ResponderExcluirBeijos, Michelle Züblin.